Crédito / financiamento

Informação referente à prestação dos serviços de intermediação de crédito

Elementos de identificação

Denominação:

Prisma RBR, Clínica Médica e Dentária, Lda.

Sede Social:

Rua Pêro Vaz de Caminha, 19, 3030-200 Coimbra
Freguesia de Santo António dos Olivais, Concelho de Coimbra, Distrito de Coimbra

N.º de registo no Banco de Portugal:

0006299

Contactos:

Tel. 239 099 239 • Tlm. 910 239 239
credito@clinicaprisma.pt
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

Descrição da atividade do intermediário de crédito

Categoria de intermediário de crédito:

Intermediário de crédito a título acessório

Instituições de crédito mutuante:

Cofidis, S.A.

Regime de exercício de intermediação de crédito:

Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade.

Serviços de intermediação de crédito:

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou proposto.

Responsabilidade civil perante terceiros:

Garante da responsabilidade civil: Prisma RBR, Clínica Médica e Dentária, Lda.

Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil:

Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A. • RC64612231 • Válido de 03/12/2022 a 03/12/2023.

Receção e entrega de valores:

É vedado à Prisma RBR, Clínica Médica e Dentária, Lda. receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito nos termos do art. 46 do Decreto de Lei nº 81-C/2017 de 07 de Julho de 2017.

Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito:

A atividade como intermediária de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Para apresentar uma reclamação junto do Banco de Portugal, clique aqui.

Resolução alternativa de litígios de consumo:

A Clínica Prisma aderiu ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra (CACRC).
Morada: Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º • 3000-172 Coimbra
Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Telefone: +351 239 821 690

Banco de Portugal

Para apresentar uma reclamação junto do Banco de Portugal, clique no ícone.

Resolução alternativa de litígios de consumo

A Clínica Prisma é aderente do centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da região de Coimbra (CACRC). Clique no ícone para mais informações.

Reclamações

Podem ser apresentadas no livro de reclamações, seja em formato físico, disponível na Clínica Prisma, seja em formato eletrónico. Clique no ícone para aceder.

Cofidis

Instituição de crédito mutuamente, não exclusiva. Para mais informações contacte a Cofidis, clicando no ícone.

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